quarta-feira, 8 de junho de 2011

Awwww Yeeeaaaahhh!!!

   Ok, ok, ok, devo admitir que paguei com a língua... ELE LIGOOOOUUUU me procurou, tivemos um final de semana sensacional e agora estou deeeeply in love!!!!!
  E pode parar com a palhaçada, não vem com essa de que eu dependo dos outros para ser feliz, que sou co-dependente, se não me dão incentivos (puppy treats, actually) fico deprimida e o mínimo de reconhecimento, bola, etc., que me dão já fico transbordando de alegria, pode parar de reclamar. Eu apenas tive um final de semana sensacional, estou transbordando de felicidade e estou apaixonada. Ponto.
  Não precisamos analisar o que isso quer dizer, me submeter ao sentimento alheio, não precisamos especular quando aquela nuvenzinha negra vai voltar a rondar meu céu ensolarado... certo?
  Afinal de contas, ir bem nas provas, ir bem no trabalho, estar feliz na minha casa e ainda por cima apaixonada acontece na vida de um monte de gente, por que não pode acontecer na minha? Não é por isso que eu vou ficar esperando que algo dê errado, não é porque tudo vai estranhamente bem que algo ruim está a espreita, prestes a explodir na minha frente. I guess... Ok, eu estou morrendo de medo, está tudo dando muito certo, algo de ruim vai acontecer, eu sei, eu sinto, estou prevendo, me antecipando, imaginando um plano de ação e um de consolo - afinal de contas era de se esperar que acontecesse, não? - , mas como pode demorar muito para acontecer e eu posso ficar ansiosa, doente, obsecada para saber o que de ruim vai acontecer enquanto eu posso simplesmente antecipar e fazer alguma cagada para desencadear tudo e finalmente ver a merda que vai dar (pois ia dar de qualquer jeito), chorar, remediar, reclamar da vida, mas pelo menos não sofrer a ansiedade de ver a merda acontecer.
  Eu consigo mais que isso, não? Não ouse responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário