sábado, 13 de novembro de 2010

Songs that express my heart - part I (god, that was tacky)

Começamos hoje, caros leitores imaginários, uma nova seção, onde eu mostro músicas (letra e video) que expressam o que sinto, quando palavras não são suficientes, ou não fazem o menor sentido.
A de hoje é em homenagem ao Di, ele não é imagnário, believe me, embora eu o veja menos que os imaginários. Divirtam-se e sintam.

I Miss You
"I was always strong as long as we were a team
I crawled into somebody's heart who meant the world to me
Love made me strong enough to be alone and set me free
But with my friends friends to the end is where I wanna be
With my friends friends to the end is where I wanna be

I don't need to
But I want to
Sing with you
'cause I miss you
I don't need to
But I want to
Sing with you
'cause I miss you"
-- Kimya Dawson

http://www.youtube.com/watch?v=xKxZKCqUB1c

Nenhum comentário:

Postar um comentário